Sejam Bem - Vindos !

Criei esse blog para falar um pouco sobre mim, postar todos os meus pensamentos, sentimentos,coisas boas e ruins que já me aconteceu. Espero que vocês se sintam a vontade lendo as minhas postagens e postem comentários.Beijinhos



20 de junho de 2010

Os jovens... e a Igreja!


Hoje em dia há jovens que tentam mudar a realidade das suas igrejas.Procurando meios para levar outros jovens para a igreja, fazendo festas, bingos, shows..., mas é incrível que quando tentamos percebemos que estamos sozinhos, só nós jovens e mais ninguém. São poucos os Padres que nos ajudam, que nos apoiam, e até mesmo pessoas que "vivem" na igreja, nos apoiarem, às vezes porque duvidem de nossa capacidade.
Um dos modos de convidar os jovens é divulgando, e hoje eu tentando fazer isso com um grupo de amigos vicentinos jovens,percebi quanta ignorância há nas pessoas. Estavamos tentando divulgar nossa festa com o intuito de levar para o nosso grupo e para a igreja, jovens para serem vicentinos, foram poucas as pessoas que aceitaram a nossa forma de divulgação, mas pelas pessoas que aceitaram vimos no olhar delas o quanto elas acharam lindo ver jovens assim, procurando outros para seguir este caminho. Acho que teria menos jovens na rua, nos bares, nos becos... se as pessoas os apoiassem ao invés de meter a boca e não tentar ajudá-los, todos sempre fazem um "pré-conceito" desses jovens e as vezes quando os veem tem medo,não falam com eles não conversam, porque as vezes são pobres, bandidos, etc,etc e tals; mas não veem que aqueles bonitinhos, limpinhos e riquinhos podem ser bonitos por fora e podre por dentro. É incrível que hoje quem manda nas pessoas é a sociedade, o que elas tem e o que elas são! Ninguém se preocupa mais em agir com o coração ou com a emoção,pensando no bem da pessoas, ou nas obras que feitas em terra, está bem o mundo mudou , sim eu sei, pra piór e ainda há pessoas que estão piorando com ele !


" O Futuro dos Jovens não está somente na mão deles, mas também na mão das pessoas que os cercam, pois um ato de hoje pode ser a consequencia de um Amanhã! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário