Sejam Bem - Vindos !

Criei esse blog para falar um pouco sobre mim, postar todos os meus pensamentos, sentimentos,coisas boas e ruins que já me aconteceu. Espero que vocês se sintam a vontade lendo as minhas postagens e postem comentários.Beijinhos



21 de junho de 2010

O Dia de hoje !


Hoje estou em um dia de interiorização, pensamento e reflexão.(risos)

Quando estou assim gosto de ficar um pouco comigo mesma, sem dizer muitas palavras quando estou junto as pessoas.Sinto que ultimamente estou crescendo (interiormente), aprendendo coisas comigo mesma, tentando aproveitar a vida, de maneira em que eu seja a protagonista, fazendo a minha própria história. Estou aprendendo que a vida é feita de muita, mais muita alegria; que devo conversar com as pessoas independentemente da maneira com que outras pessoas falam dela; que união com a família é algo inexplicavel onde você se sente sempre segura; que estudar pode ser maravilhoso quando você sente vontade e sabe que aquilo que você aprendeu pode definir o teu futuro; que conversar com as pessoas mais velhas pode ser uma aprendizagem onde você levará pra toda a vida; que o mundo judia mais também ensina; que a cada dia Deus nos dá a chance de errar e com esses erros, consertá-los ou melhorá-los; que com simplicidade, honestidade e caráter se pode ir longe. A cada coisa ocorrida em minha vida eu tento tirar como uma forma de aprendizagem, e assim sempre tentando melhorar, não para os outros e sim para mim.


" A vida é cheia de altos e baixos.Nunca sabemos o dia de amanhã. Devemos ter como aprendizagem: erros, alegrias, tristezas... E sempre saber ser humilde e valorizar as coisas pequenas e simples !"
Rose Expedito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário