Sejam Bem - Vindos !

Criei esse blog para falar um pouco sobre mim, postar todos os meus pensamentos, sentimentos,coisas boas e ruins que já me aconteceu. Espero que vocês se sintam a vontade lendo as minhas postagens e postem comentários.Beijinhos



26 de setembro de 2010

A Constituição do Amor !


Certamente todas as pessoas alguma vez na vida já amou outra
pessoa.
E quando se ama tudo é lindo, tudo é perfeito,não é mesmo ?!
Mais nesses novos tempos vejo que há vários casamentos e namoros onde
não existe nem um pouquinho desse lindo sentimento.
É difícil ver hoje em dia uma pessoa que ama mesmo de verdade a outra,
é dificil acreditar que existe sentimento verdadeiro, amor verdadeiro, na maioria das pessoas isso vira rotina, e quando cai nessa tal rotina fica uma coisa tão
normal.Você dizer que ama a outra pessoa, que ela é sua vida seu tudo,sem
buscar realmente dentro do teu coração se esse amor é verdadeiro e às vezes (ou sempre) se confude com um amor rotineiro!Cada pessoa tem uma convicção para si do que é esse sentimento, o Amor.
Eu tenho uma tal convicção de que o Amor tem que ser :Incondicional,Recíproco e Simples; Incondicional,pra sempre e verdadeiro; Recíproco, onde um ama o outro na mesma intensidade sem medo de estar amando de
mais ou menos; e Simples, pois é na simplicidade que conhecemos os verdadeiros sentimentos.
Ah que perfeito seria essa forma de amar entre duas pessoas!
Mas voltando a realidade .... Isso não existe ? ou ...Onde iremos encontrar esse Amor ?
Tão verdadeiro, tão simples e incondicional ?
É... , é difícil ...
Mais ainda existem milagres não é mesmo ?
Quem sabe por um Milagre de Deus eu ainda encontre um assim, você ou vocês? ou até mesmo todas
nós ?!Tudo pode acontecer, se todos forem sinceros consigo mesmos e estiverem atrás de um mesmo objetivo!



" O coração do Homem planeja o seu caminho, mas é Deus
que firma os seus passos ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário