Sejam Bem - Vindos !

Criei esse blog para falar um pouco sobre mim, postar todos os meus pensamentos, sentimentos,coisas boas e ruins que já me aconteceu. Espero que vocês se sintam a vontade lendo as minhas postagens e postem comentários.Beijinhos



27 de outubro de 2010

Em pensar que tudo só depende de Você !


Estou eu aqui de novo, mais um dia inspirada!
Eu poderia dizer que hoje foi mais um dia qualquer, mais não, foi totalmente ao contrário
pelo menos pra mim. Por pequenos atos e pensamentos pude notar que de pouco em pouco estou pensando no meu futuro, nos meus planos, as metas e quais são as qualidades que quero manter em mim, os atos, e até mesmo os defeitos, às vezes os meus defeitos para outras pessoas podem ser o fim ou "o cumulo" como dizem, mais se isso me faz bem que mal tem!? (risos)
Temos que correr atrás de nossos objetivos, mais buscando ao certo aquilo que queremos, com garra, força e dedicação, nada será fácil, nada vem de bandeja; devemos construir pequenos atos, singelos com sinceridade, honestidade e lembrando sempre que nunca estamos sozinhos, que sempre há um amigo, ou mais, um pai que está ao nosso lado, olhando, cuidando e nos observando, para que na hora da tristeza, da angústia e da solidão, toca em nosso coração, e nos faz sentir que de tudo somos capazes, que não estamos sozinhos e que depois da tempestade vem a chuva trazendo de volta toda paz, tranqüilidade e calmaria, e logo após o sol com os pássaros que cantam ao raiar de um novo dia.

" O Simples sempre é o que há de mais Sofisticado!" e
" Por falta de reflexão os projetos fracassam, mas se realizam quando há muitos conselheiros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário